Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Unicamp divulga lista de aprovados no Vestibular 2010

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira os nomes dos 3.444 aprovados em primeira chamada nos 66 cursos do Vestibular 2010.

Agência Estado |

 

A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados devem fazer matrícula na próxima terça-feira, das 9h ao meio-dia, na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia e na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira; e nas unidades de ensino, no campus em Campinas.

As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da própria Famerp. Não há lista de espera junto com a primeira divulgação de convocados. Por isso, os candidatos não convocados devem ficar atentos às próximas chamadas. Estão previstas onze no total - a segunda ocorrerá na terça-feira.

Os aprovados deverão levar cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social, o Paais); e certidão de nascimento ou casamento.

Também são requeridos cédula de identidade nacional ou registro nacional de estrangeiro; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino; uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp); e CPF.

Os candidatos que optaram pelo Paais precisam comprovar, com apresentação de histórico escolar, terem cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Confirmação

Todos os candidatos que efetuarem matrícula em decorrência da primeira, segunda e terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmá-la no dia 25 de fevereiro, das 9 às 16 horas ou das 18 às 21 horas, nos respectivos campi. A não-confirmação da matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado.

A Unicamp informou que de 23 a 25 de fevereiro (até as 17 horas) haverá a declaração eletrônica de interesse por vaga, em formulário disponível na página da Comvest, para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada.

Leia tudo sobre: educaçãounicampvestibular

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG