Unesp divulga lista de aprovados na 2ª chamada

Foi divulgada hoje a lista dos 2.393 candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular 2010 da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Agência Estado |

A primeira lista de convocados tinha 6.394 nomes, e a lista de espera, 8.309 nomes, segundo divulgou a Fundação Vunesp, organizadora do vestibular. A relação dos aprovados pode ser vista no site: http://www.unesp.br/vestibular/espera/convocacao_le.txt

Os aprovados devem fazer a matrícula das 9h às 18h, na seção de graduação da unidade onde funciona o curso em que se inscreveram. A Unesp oferece 168 cursos de graduação e está presente em 23 cidades do Estado de São Paulo, com 32 faculdades e institutos.

Matrícula

Na matrícula serão exigidas duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório, ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou protocolo atualizado do RNE; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG