Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Uma Thurman e Robert Pattinson trabalharão juntos

Uma Thurman e Robert Pattinson trabalharão juntos Por Ricardo Bairos Nova York, 12 (AE) - (12.jan) Os atores trabalharão juntos em Bel Ami, um projeto que começará a ser rodado no mês que vem, em Londres.

Agência Estado |

O roteiro do filme é mantido em segredo absoluto, mas sabe-se que ele fará o papel de um jornalista bad boy e haverá cenas românticas entre os personagens dos dois.

O filme será baseado no romance do século 19 de Guy De Maupassant. Christina Ricc e Kristin Scott Thomas também estão confirmadas no elenco. O filme terá direção de Declan Donnellan e Nick Ormerod. (Planet Pop)

NOVOS BEATLES DO CINEMA SÃO ESCOLHIDOS
(12.jan) Quatro nomes já teriam sido escolhidos para fazer o papel dos Beatles em uma nova versão de "O Submarino Amarelo". Segundo a revista "Heat Vision", Cary Elwes, Dean Lennox Kelly, Peter Serafinowicz e Adam Campbell farão os papéis dos músicos na produção de "performance capture", em 3-D, de Robert Zemeckis.

O projeto é do estúdio Walt Disney. Kelly será John Lennon, Serafinowicz fará o papel de Paul McCartney, Elwes interpretará George Harrison e Campbell será Ringo Starr. O filme original de 1968 foi um desenho animado. (Planet Pop)

TOM HANKS E JULIA ROBERTS TRABALHARÃO JUNTOS NOVAMENTE
(12.jan) Dois dos maiores nomes de Hollywood voltarão a trabalhar juntos. Tom Hanks e Julia Roberts, que contracenaram em "Jogos do Poder" três anos atrás, trabalharão juntos em "Larry Crowne", uma comédia que também terá a direção de Hanks.

O filme será rodado a partir de abril, em Los Angeles. Hanks fará o papel de um homem forçado a reinventar a si mesmo e encontrar uma nova carreira no segundo ato de sua vida. Este será o primeiro filme que ele dirigirá desde "The Wonders - O Sonho Não Acabou", de 1996. (Planet Pop)

GUNS 'N' ROSES RECUSOU US$ 100 MILHÕES PARA REUNIÃO
(12.jan) O Guns 'N' Roses recusou uma oferta de US$ 100 milhões para voltar a tocar junto. A informação foi dada pelo guitarrista Slash.

Ele disse que várias ofertas foram recusadas, inclusive a multimilionária, porque seria impossível para ele e Axl Rose voltarem a trabalhar juntos. Slash disse que a banda nunca conseguiria pegar a estrada novamente por causa do relacionamento difícil entre ele e o cantor.

"Um de nós morreria antes da reunião. Quando a gente estava no palco, era uma força muito grande. Mas chegou a um ponto em que era impossível para a gente estar no mesmo ambiente juntos, muito menos criar música." O disco-solo de estreia do guitarrista, "Slash & Friends", será lançado ainda este ano. (Planet Pop)

ANIMAÇÃO E FILME DE GUERRA GANHAM "TOMATES DE OURO"
(12.jan) "Up - Altas Aventuras" e "Guerra ao Terror" são os favoritos da crítica em 2009. Os dois filmes foram os ganhadores dos Golden Tomato Awards, a premiação do website Rotten Tomatoes.

A página é uma compilação de críticas que mede a porcentagem de avaliações positivas. "Up - Altas Aventuras" teve 98% de críticas positivas e levou o "tomate de ouro" para um filme de grande lançamento. "Guerra ao Terror" teve 97% de avaliações positivas, a melhor marca para filmes de lançamento restrito.

O Moldy Tomato Award ("tomate mofado") ficou com o filme com as piores críticas de 2009, "Street Fighter: The Legend of Chun-Li", com apenas 4% de avaliações positivas. (Planet Pop)

MICHAEL BUBLÉ FICA NOIVO DE ARGENTINA
(12.jan) O cantor Michael Bublé está noivo de uma atriz argentina. O canadense anunciou que subirá ao altar com Luisana Loreley Lopilato de la Torre. Os dois estão noivos há dois meses, de acordo com a revista "People".

Segundo a assessora de imprensa Liz Rosenberg, o pedido de casamento foi feito em novembro, na frente da família dela, em Buenos Aires. A atriz, de 22 anos, trabalha na novela argentina "Atraccion x 4". Os dois conheceram-se depois de um show dele na capital argentina em novembro de 2008. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG