Uma pessoa morre em atentado a bomba no Rio de Janeiro

A explosão de dois veículos provocada por um atentado a bomba deixou um morto na tarde desta quinta-feira na avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

iG São Paulo |

O alvo, segundo a Polícia Civil do Rio, era o contraventor Rogério Andrade. O filho dele, cujo nome e idade não foram revelados, morreu executado, segundo as primeiras investigações.

AE
Atentado contra veículo provoca explosão e morte no Rio

Investigado como líder de uma quadrilha do jogo do bicho, ele estava no veículo e teve que ser encaminhado para um hospital no mesmo bairro. O carro estava com marcas de estilhaços de granada e tiros. O local onde aconteceu o crime está isolado pela polícia. A explosão atingiu um Vectra e uma moto de entregas.

AE
Atentado aconteceu no Recreio dos Bandeirantes

O carro, que circulava por uma avenida do bairro residencial da Barra da Tijuca, foi destruído e seus restos incinerados sobre o asfalto. Os guarda-costas de Andrade trocaram tiros com os autores do atentado.

Sobrinho de Castor de Andrade, líder do jogo do bicho, morto em 1997, Rogério Andrade já foi investigado como suposto líder da máfia de caça-níqueis no Rio.


Com informações da Agência Estado e Efe .

    Leia tudo sobre: atentadorio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG