Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Um papai super elegante

Um papai super elegante Por Amanda Valeri São Paulo, 07 (AE) - Às vésperas do Dia dos Pais, os filhos que ainda não decidiram o presente buscam nos corredores dos shoppings e nas ruas de comércio a opção certa que irá agradar o paizão no dia dedicados a ele. Óculos de sol, camisetas, tênis e acessórios são algumas das sugestões que a coluna Da Passarela preparou para esta data tão especial.

Agência Estado |

A grife italiana Detroit oferece modelos de óculos de sol tanto para os papais modernos quanto para aqueles que seguem a linha mais clássica. O modelo People 176 tem formas angulares, hastes largas e na cor branca que contrastam com as lentes escuras. Já a opção Kimi 327 tem uma armação clássica que divide espaço com as lentes escuras. A marca Soroel, do Grupo Tecnol, lança coleção de óculos da marca Jean Monnier. As peças surgem com um efeito vazado entre o frontal e as hastes. A versão 2800 chega aos consumidores com frontal grande em diversas cores. Já o modelo 2801, com a frontal mais alongada, está disponível nas tonalidades preta, demi, cristal com haste amarela ou laranja. Por fim, a opção 2802 possui frontal mais tradicional e aparece nas cores preto e ouro velho.

Para os papais esportistas, a Umbro oferece uma gama de peças para os apaixonados pela prática esportiva. Camisetas, agasalhos, regatas, shorts e bonés fabricados com matérias-primas específicas para conter o suor e também com materiais mais leves para aqueles que preferem ficar na torcida. Já a grife Kipling oferece duas pastas da linha Working Life - a Ceroc e a Arne. Ambas foram desenvolvidas com materiais resistentes para armazenar, por exemplo, os computadores portáteis. Os pais ecologicamente corretos não ficaram de fora. A Tuitá apresenta sapatos confeccionados em lona reciclada de caminhão, com solado de pneu reciclado com juta.

PÉS NA MODA
O conforto e moderno são as duas características que as mulheres não abrem mão quando o assunto é sapato. Com saltos altos ou baixos, com ou sem detalhes, abertos ou fechados, essa peça deve respeitar os dois critérios mencionados acima. A UZA apresenta sua coleção de verão 2009 com elementos do pôr-do-sol tropical. Os modelos aparecem com uma mistura de materiais como o píton, a camurça, o verniz, o cetim e o couro com transparência. A cartela de cores vem regida pelo calor dos trópicos, com tons pastéis e terrosos, além dos clássicos preto e branco. Para uma mulher mais jovem e descolada, a grife Makulêlê lança modelos pautados pelo conforto. As sandálias de plataforma aparecem em formas e linhas mais contemporâneas, com tiras largas e estampas xadrez.

FIQUE ESPERTA!
O pink é uma cor que virá no próximo verão dominando as vitrines brasileiras. Se você não gosta da tonalidade, é melhor mudar de opinião. Mas, como ele é muito marcante, fique atenta para não tropeçar na hora de combinar os acessórios.

- A cor já é predominante em vestidos: curtíssimos, curtos ou médios;

- Opte por sandálias em tons mais neutros, como preto e pastel, para não tirar o foco da peça;

- O tom combina bastante com dourado e preto. Portanto, invista em bolsas, brincos, colares, pulseiras e anéis nas duas tonalidades citadas anteriormente.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG