Crepúsculo deve render dois filmes - Brasil - iG" /

Último livro de Crepúsculo deve render dois filmes

Último livro de Crepúsculo deve render dois filmes Por Ricardo Bairos (2.dez) Fãs da série Crepúsculo não precisam ficar preocupados que a franquia de filmes está chegando ao fim.

Agência Estado |

Segundo a "Variety", o estúdio Summit Entertainment teria decidido dividir o último livro da série, "Amanhecer", em dois filmes. O terceiro filme da série será "Eclipse", para o qual Melissa Rosenberg já escreveu o roteiro. Não há mais detalhes sobre o projeto. "Eclipse" ainda não começou a ser rodado. (Planet Pop)

JUSTIÇA PROÍBE DIVULGAÇÃO DE VÍDEOS COM JENNIFER LOPEZ
(2.dez) Jennifer Lopez não terá sua intimidade exposta na internet. Um juiz da Califórnia proibiu seu ex-marido Ojani Noa de divulgar os vídeos caseiros feitos pelos dois em seus 11 meses de casamento, em 1997. O juiz James Chalfant disse que os vídeos não podem vazar de maneira alguma ou o ex-marido será mandado para a cadeia. Os advogados da atriz e cantora refutaram os rumores de que ela estaria nua nos vídeos, que teriam conotação sexual. Eles negam que sejam "vídeos pornográficos amadores". Noa disse que planeja apelar a decisão. (Planet Pop)

SARAH PALIN ESTÁ ENTRE "PESSOAS MAIS FASCINANTES DE 2009"
(2.dez) Sarah Palin e Adam Lambert têm algo em comum. A ex-governadora do Alasca e o segundo colocado no "reality show" "American Idol" estão na lista das 10 pessoas mais fascinantes de 2009, compilada pela jornalista Barbara Walters. Ela revelou 9 dos 10 nomes que foram entrevistados para o programa de TV especial "Barbara Walters Presents: The 10 Most Fascinating People of 2009", com exibição marcada para 9 de dezembro na ABC. Os outros nomes citados foram a cantora Lady Gaga, o jogador de futebol americano Brett Favre, o comediante Tyler Perry, o apresentador de TV conservador Glenn Beck, a mãe de sêxtuplos Kate Gosselin e Jenny Sanford, a mulher traída do governador da Carolina do Sul, Mark Sanford. (Planet Pop)

SONHO DE WILL FERRELL É INTERPRETAR SIMON COWELL
(2.dez) Will Ferrell revelou seu papel de sonho: o do produtor musical e das competições de calouros Simon Cowell. O ator disse que é obcecado com o juiz do "reality show" "American Idol" e espera que algum dia haja um roteiro sobre a trajetória do sujeito conhecido como "Sr. Nojento". "Ele virou uma lenda em cinco anos. Ninguém sabia quem ele era e agora virou uma das pessoas mais famosas na TV." O ator também disse que Cowell tem muitas características de seu personagem Ron Burgundy, de "O Âncora". "Eles são o maior sucesso da TV e amam a si mesmos." O ator reconhece, no entanto, que não há nenhum projeto sobre o produtor musical em vista. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG