Último final de semana do verão será de sol forte com poucas nuvens no Rio

O último final de semana do verão será de sol forte com poucas nuvens para os cariocas. De acordo com o Instituto Climatempo, uma frente fria chega neste sábado ao Rio, mas, por ser muito fraca, ela não irá fechar o tempo.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

Os cariocas não correm o risco de passar um fim de semana chuvoso. Essa frente fria não deve ter força e vai somente ajudar a formar algumas nuvens sobre o Rio, avaliou a meteorologista Josélia Pegorim.

Claudia Dantas

Mulher aproveita praia de Ipanema no final da tarde desta sexta-feira

Segundo a previsão, as temperaturas no sábado e no domingo devem oscilar entre 36ºC e 21ºC. Há riscos de pancadas de chuva nos dois dias no final da tarde. No próximo dia 20 de março, terá início o outono, às 14h32, horário de Brasília.

Condição das praias

De acordo com o boletima do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), estão liberadas para o banho as praias Vermelha, do Leme, de Copacabana, do Arpoador e do Grumari.

André Durão

Com sol forte nesta sexta-feira, mulher se bronzeia nas areias da praia da Barra da Tijuca

Na praia da Barra da Tijuca, o banho de mar está liberado com restrições. Segundo o Inea, deve-se evitar o trecho entre o Quebra-Mar e o Corpo de Bombeiros. As praias de Ipanema, Leblon e São Conrado não estão recomendadas, de acordo com o boletim.

Leia mais sobre: verão

    Leia tudo sobre: calormeteorologiaprevisão do tempoverão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG