U2 relembra Beatles e faz show surpresa em terraço de Londres

Londres, 27 fev (EFE).- Relembrando uma histórica apresentação dos Beatles há 40 anos, a banda de rock irlandesa U2 surpreendeu hoje quem passava pelo centro de Londres com um inusitado show no terraço de um prédio, levando ao delírio cerca de cinco mil pessoas.

EFE |

O U2 subiu ao telhado de um dos prédios da "BBC", onde estavam para divulgar o álbum "No Line On The Horizon", que foi lançado recentemente na Irlanda.

A apresentação da banda irlandesa durou aproximadamente 20 minutos, nos quais interpretou quatro canções: duas do novo álbum ("Get On Your Boots" e "Magnificent") e duas de seus maiores hits ("Beautiful Day" e "Vertigo").

Uma multidão se reuniu em frente ao prédio da "BBC", especialmente porque os fãs do U2 ficaram sabendo anteriormente que o show aconteceria pela internet.

"Esta é uma grande honra. É a primeira vez que apresentamos as músicas do último álbum", disse o vocalista Bono.

A Polícia foi obrigada a bloquear a circulação pela região e a desviar o trânsito, enquanto um helicóptero sobrevoava a área do show.

A ideia de Bono e companhia lembrou a mítica apresentação dos Beatles em um terraço, que completou 40 anos no mês passado.

John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr tocaram pela última vez ao vivo no dia 30 de janeiro de 1969, no telhado da sede de seu selo fonográfico, a Apple Records. EFE pa/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG