U2 e Rihanna vão subir ao palco dos Grammys

U2 e Rihanna vão subir ao palco dos Grammys Por Ricardo Bairos (30.jan) U2, Rihanna, Robert Plant e Kid Rock estão confirmados na lista de atrações dos Grammys, que vão ser realizados no dia 8.

Agência Estado |

Nomes como Coldplay, Radiohead e Lil Wayne também foram anunciados entre os artistas que vão subir ao palco do Staples Center, em Los Angeles. Várias parcerias também foram mencionadas, como a de Paul McCartney e Foo Fighters e a de Jay-Z e Kanye West. (Planet Pop)

MADONNA VAI PEGAR A ESTRADA DE NOVO EM 4 DE JULHO
(30.jan) Madonna vai começar a nova perna da turnê "Sticky & Sweet" na O2 Arena, em Londres, em 4 de julho. Vão ser realizados mais 16 shows na Europa, a maioria em lugares em que a cantora nunca fez uma apresentação, como a Estônia e a Eslovênia, por exemplo (o show de Tallinn está marcado para 4 de agosto e o de Ljubljana, para 20 de agosto). "Sticky & Sweet" já é a turnê mais lucrativa de uma artista feminina em todos os tempos, com mais de US$ 200 milhões faturados. Outros shows devem ser anunciados nas próximas semanas. (Planet Pop)

FILHOS DE JOHN LENNON VÃO CANTAR JUNTOS
(30.jan) Os filhos de John Lennon devem cantar juntos em um concerto da ONU em Nova York. Julian Lennon, de 45 anos, filho de seu primeiro casamento com Cynthia Lennon, e Sean Lennon, de 33, filho de Yoko Ono, nunca tocaram juntos em público. Eles teriam concordado em aparecer juntos no Millennium Goal Awards, da Organização das Nações Unidas. O evento está marcado para 26 de fevereiro. A morte do beatle em 1980 deu início a uma batalha entre os dois lados da família por seu patrimônio. Outros nomes confirmados para o evento são Jon Bon Jovi e Richie Sambora, Akon e Macy Gray. (Planet Pop)

APARTAMENTO DE AMY WINEHOUSE É ROUBADO
(30.jan) Amy Winehouse teve seu apartamento roubado ontem em Londres. A cantora, que está de férias no Caribe, teve um prejuízo de cerca de US$ 25 mil com o roubo de guitarras e alguns equipamentos de gravação. A porta do apartamento foi arrombada e os ladrões levaram o que puderam encontrar antes da chegada da polícia, na madrugada de quinta-feira. Um vizinho afugentou os ladrões. A assessoria de imprensa da cantora disse que ela está decepcionada com o roubo, mas sabe que tudo que foi levado pode ser substituído. Seu violão favorito está com ela em Santa Lúcia. A polícia londrina informou que está investigando o caso, mas ainda não tem pistas dos ladrões. (Planet Pop)

PAUL MCCARTNEY VAI SER UMA DAS ATRAÇÕES DE COACHELLA
(30.jan) Paul McCartney vai ser uma das atrações de Coachella, um dos principais festivais de música dos Estados Unidos. The Killers e The Cure também foram confirmados no evento, que vai ser realizado entre 17 e 19 de abril no Empire Polo Field, em Indio, na Califórnia. Outros nomes que foram anunciados para os três palcos do festival são My Bloody Valentine, Amy Winehouse, Morrissey, Fleet Foxes, White Lies, Leonard Cohen e Yeah Yeah Yeahs. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG