Tyra Banks procura modelos teens gordinhas Por Ricardo Bairos Nova York, 2 (AE) - (2.fev) Tyra Banks anunciou seu novo projeto na TV.

A criadora e a apresentadora de "America's Next Top Model" está fazendo um concurso de modelos com adolescentes "plus size", ou seja, acima do peso. No mês passado, ela revelou que tinha começado a fazer testes com meninas entre 13 e 19 anos. As adolescentes têm de usar tamanhos entre 12 e 20 (uma modelo regular tem em geral um tamanho 0 ou 2).

Segundo ela, o concurso é "incrivelmente real". Banks disse que sempre foi sua missão "expandir as percepções estreitas do que é a beleza". As finalistas serão anunciadas em 2 de março. A vencedora de Fiercely Real Teen Model será revelada no dia seguinte, em seu programa "The Tyra Banks Show". A ganhadora assinará um contrato com uma agência de modelos. (Planet Pop)

DIDDY ORGANIZA CONCERTO BENEFICENTE AO HAITI
(2.fev) Diddy, Pharrell Williams e Queen Latifah são alguns dos artistas que farão um show especial para ajudar as vítimas do terremoto de 12 de janeiro, no Haiti. "SOS Saving Ourselves -Help for Haiti" será realizado em Miami, na Flórida, nesta sexta-feira, e terá transmissão ao vivo para vários canais de TV americanos, como MTV e VH-1. O evento arrecadará dinheiro para vários organizações de ajuda humanitária. (Planet Pop)

MATTHEW PERRY FARÁ SERIADO DE TV DE AARON SORKIN
(2.fev) Matthew Perry trabalhará a seguir em um seriado de TV dramático de Aaron Sorking, o criador de "The West Wing" e "Studio 60 on the Sunset Strip". "Mr. Sunshine" teve seu piloto encomendado pela emissora de TV americana ABC.

Na série, o Chandler Bing de "Friends" fará o papel do gerente de um estádio decadente de San Diego que começa a reavaliar sua vida depois do aniversário de 40 anos. Allison Janney, de "The West Wing", fará o papel da dona do estádio, uma mulher excêntrica que gosta de tomar remédios. O programa deverá entrar no ar em setembro. (Planet Pop)

MATTHEW FOX NÃO QUER MAIS SABER DE TV
(2.fev) Matthew Fox não quer mais saber de TV depois de "Lost". O ator, que interpreta o médico Jack Sheppard no seriado de TV, disse que pretende se aposentar da telinha depois do final do show, em maio.

O ator, de 43 anos, está no elenco do programa desde 2004. Nos anos 90, ele trabalhou por seis anos na série "Party of Five".

"Já foram duas séries de seis anos cada, com cerca de 300 horas de televisão. Chega. Pretendo fazer filmes de diretores com eu queira trabalhar ou então alguma coisa completamente diferente." Ele disse que seu estilo de vida não requer que ganhe "milhões de dólares". (Planet Pop)

MEGAN FOX E MILEY CYRUS DISPUTAM PRÊMIO DE PIOR ATRIZ
(2.fev) Megan Fox e Miley Cyrus estão na disputa pelo prêmio de pior atriz de 2009. A beldade de "Transformers: A Vingança dos Derrotados" e a heroína teen de "Hannah Montana: O Filme" foram indicadas aos Razzies (as Framboesas de Ouro).

Na bem-humorada premiação para os piores do cinema, elas disputam a estatueta com Beyoncé ("Obsessiva"), Sarah Jessica Parker ("Cadê os Morgans?") e Sandra Bullock ("Maluca Paixão").

Entre os homens, foram indicados os três irmãos Jonas ("Jonas Brothers: The 3-D Concert Experience"), Will Ferrell ("A Terra Perdida"), Steve Martin ("A Pantera Cor-de-Rosa 2"), Eddie Murphy ("Minha Filha É Um Sonho") e John Travolta ("Old Dogs").

Disputam a categoria de pior filme "Transformers: A Vingança dos Derrotados", "Maluca Paixão", "G.I. Joe: A Origem de Cobra", "A Terra Perdida" e "Old Dogs". Os Razzies serão entregues em 6 de março, no Barnsdall Gallery Theatre, em Hollywood. (Planet Pop)

MADONNA DISPUTA PRÊMIO DE PIOR ATRIZ DA DÉCADA
(2.fev) Madonna está na disputa pelo prêmio de pior atriz da década. A cantora, que já ganhou quatro Razzies (os prêmios bem-humorados para os piores do cinema) em sua carreira, concorre à "honra" especial no aniversário de 30 anos da premiação. Ele concorre na categoria com Mariah Carey, Paris Hilton, Lindsay Lohan e Jennifer Lopez.

Entre os homens, os indicados ao prêmio especial foram Ben Affleck, Eddie Murphy, Mike Myers, John Travolta e Rob Schneider. Para a categoria de pior filme da década, os indicados foram "A Reconquista" (2000), "Fora de Casa!" (2001), "Eu Sei Quem Me Matou" (2007) e "Destino Insólito" (2002). Os Razzies serão entregues em 6 de março, véspera do Oscar, no Barnsdall Gallery Theatre, em Hollywood. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.