TV Cultura faz show para ajudar vítimas de enchentes em Santa Catarina

SÃO PAULO - Um show aberto ao público será realizado neste domingo (30), das 20h às 22h, no Anhembi, em prol das vítimas das chuvas em Santa Catarina. O evento ¿SOS Santa Catarina¿ é promovido pela TV Cultura, em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo e Defesa Civil de São Paulo.

Redação |

Divulgação
Fabiana Cozza é presença confirmada
Para participar do show, a emissora informa que cada pessoa deve levar uma garrafa de água mineral ou cobertor. A entrada será feita pelo portão 34, a partir das 18h. O estacionamento, gratuito, poderá ser acessado pelo portão 30. As doações serão entregues às famílias atingidas pelas chuvas em Santa Catarina.

De acordo com a assessoria da emissora, "o evento visa mobilizar a população e divulgar todas as formas de doações que podem ser feitas em benefício das milhares de pessoas desabrigadas no Sul do País".

O evento SOS Santa Catarina contará com a presença de Ed Motta, Chico César, Fabiana Cozza, Simoninha, Jairzinho Oliveira, Trio Virgulino, Quinteto em Branco e Preto, e Lecy Brandão, além da turma do Cocoricó e apresentadores da emissora.

Serviço:

Show SOS Santa Catarina
Dia: Domingo (30/11), das 20h às 22h
Local: Anhembi ¿ Grande Auditório
Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1209 ¿ Santana
Entrada pelo portão 34
Ingresso: uma garrafa de água mineral ou um cobertor

Leia também:

Vídeos

Leia mais sobre: Santa Catarina

    Leia tudo sobre: santa catarina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG