Turista sueco é assassinado após assalto a pousada em Pipa

NATAL - O turista sueco identificado como Gert Bjorw Skyitte Sandghn, de 59 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada deste domingo. O homicídio ocorreu após mais um assalto a uma pousada na praia da Pipa, litoral sul da região metropolitana de Natal. Durante o carnaval, uma dupla armada invadiu, roubou e fugiu levando um Ford Fiesta de um dos hóspedes da pousada Pipa Beach, segundo o jornal Tribuna no Norte.

Agência Nordeste |

Neste domingo, foi apenas um assaltante, também armado, que entrou em outra pousada, rendeu a recepcionista e partiu para fazer o arrastão nos chalés do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada.

No primeiro quarto que entrou, o assaltante encontrou um casal de suecos. Segundo relatos de testemunhas, a mulher de Gert Bjorw teria se assustado e gritado, fazendo o criminoso atirar. O tiro acertou o peito do turista, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Tibau do Sul, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Após matar o sueco, o assaltante ainda conseguiu fugir levando o laptop da recepcionista da pousada. Utilizando um capuz no rosto, o assassino não foi identificado pelas testemunhas. A mulher de Gert Bjorw não teve seu nome revelado pela Polícia. O caso será investigado pela Delegacia da praia da Pipa.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre: morte

    Leia tudo sobre: assassinatomortemortesnatalrio grande do norteturista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG