Turista de São Paulo é atacado e morto em Peruíbe

Um turista de São Paulo morreu na noite desta segunda-feira em Peruíbe, na Baixada Santista, depois de ter sido esfaqueado durante uma suposta tentativa de assalto à casa onde ele passava o feriado prolongado. Por enquanto, ninguém foi preso.

Agência Estado |

O crime ocorre por volta das 21h30 no Jardim Icaraíba, bairro próximo à entrada da cidade. Morador do Butantã, em São Paulo, Renato Rodrigues da Silveira, de 29 anos, estava sozinho no imóvel de temporada da sua família quando foi atacado por dois criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, ele saiu da casa para pedir ajuda deixando um rastro de sangue pelo chão, tendo sido socorrido por um motoqueiro que passava pela rua. A ambulância foi chamada e Silveira chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Peruíbe, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O Investigador chefe do município, Jaime Protti Prado, explica que a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio tentado, porque não foi roubado nada da casa.

Uma testemunha avistou dois homens fugindo, um deles com uma camisa azul. "Por isso pedimos que se alguém tenha visto homens com a camisa manchada de sangue, entre em contato conosco". O telefone da Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, é (13) 3455-2020.

Leia mais sobre: latrocínio

    Leia tudo sobre: assaltolatrocínio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG