Túmulo em cima de onde Marilyn Monroe foi enterrada será leiloado

Los Angeles (EUA.), 14 ago (EFE). - Uma moradora de Beverly Hills, bairro de Los Angeles, leiloará o túmulo onde seu marido foi enterrado, situado exatamente sobre onde descansa Marilyn Monroe, para pagar a hipoteca de sua luxuosa mansão, segundo informou hoje o jornal Los Angeles Times.

EFE |

A vendedora, Elsie Poncher, de 70 anos, anunciou que colocará o túmulo à venda no site de leilões pela Internet "eBay", com um preço de saída de US$ 500 mil, o que torna esse espaço um dos mais caros do mundo por metro quadrado.

O túmulo está situado no cemitério Pierce Brothers Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, onde também estão enterrado os corpos da atriz Natalie Wood, do ator Dean Martin, do escritor e jornalista Truman Capote e da atriz Farrah Fawcett.

A ideia da viúva é utilizar o lucro obtido com a transação para pagar parte da hipoteca de US$ 1,6 milhões de seu sítio de mais de 7 quilômetros quadrados, no luxuoso bairro de Beverly Hills.

"Não posso mais ser honesta", disse Elsie, que colocará o túmulo de seu marido à venda, onde também seria enterrada e pedirá para ser cremada depois de morrer.

Seu marino, Richard Poncher, morreu aos 81 anos, há mais de 20 anos. O túmulo foi comprado do ex-marido de Marilyn Monroe, o famoso jogador de beisebol Joe DiMaggio, quando as duas estrelas se divorciaram em 1954, oito anos antes do suicídio da atriz.

    Leia tudo sobre: marilyn monroe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG