como o iG adiantou no dia 1º de novembro. Se eu estiver curado e as lideranças quiserem, e povo também, serei candidato, disse ele a jornalistas no clube de engenharia do Rio de Janeiro." / como o iG adiantou no dia 1º de novembro. Se eu estiver curado e as lideranças quiserem, e povo também, serei candidato, disse ele a jornalistas no clube de engenharia do Rio de Janeiro." /

Tumor de Alencar regride e vice pensa no Senado

RIO DE JANEIRO - O vice-presidente José Alencar (PRB) afirmou nesta sexta-feira que o tratamento contra o câncer está evoluindo bem e que pensa em se candidatar ao Senado em 2010 pelo Estado de Minas Gerais, http://colunistas.ig.com.br/ricardokotscho/2009/11/01/exclusivo-jose-alencar-ja-admite-se-candidatar-em-2010/como o iG adiantou no dia 1º de novembro. Se eu estiver curado e as lideranças quiserem, e povo também, serei candidato, disse ele a jornalistas no clube de engenharia do Rio de Janeiro.

Reuters |

Segundo o vice-presidente, seus exames mostraram que os tumores na região abdominal foram reduzidos pela metade.

Alencar afirmou que está surpreso com os resultados e que já se considera um vitorioso. "Os tumores já reduziram pela metade. Isso é uma vitória. Se continuar caindo, daqui a pouco vamos colocar o verbo no passado: havia um câncer no Zé Alencar", declarou, animado.

Ele explicou que a melhora pode estar associada à mudança no tratamento experimental que havia iniciado nos EUA.

"Comecei esse tratamento com quimioterapia e depois veio o experimento em que fui cobaia nos Estados Unidos e não deu certo. Então voltamos a essa quimioterapia em setembro."

Ele explicou que, além das sessões de quimioterapia, toma um coquetel de medicamentos.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

    Leia tudo sobre: alencar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG