Trudie Styler fala sobre divórcio de Madonna Por Ricardo Bairos (22.out) Trudie Styler, que apresentou Madonna para Guy Ritchie, espera que eles possam vir a ser grandes amigos no futuro.

A mulher do cantor Sting disse em entrevista ao programa de TV "Extra" que está torcendo para que o divórcio seja amigável, para o bem dos três filhos do casal. "Estou triste que coisas tão boas cheguem ao fim, mas os dois têm de recapturar suas vidas." A popstar e o diretor de cinema, que estavam juntos havia 7 anos e meio, ainda não acertaram a divisão de bens. Ele tem uma fortuna pessoal estimada em US$ 35 milhões, enquanto a dela é de US$ 525 milhões. O casal tem os meninos Rocco, de 8 anos, e David Banda, de 3. Madonna tem a menina Lourdes, de 12 anos. (Planet Pop)

PACIENTES TERMINAIS VÃO TER "REALITY SHOW"
(22.out) O apresentador do "reality show" "Survivor", Jeff Probst, vai produzir um novo programa de TV que vai dar a pacientes de doenças terminais "a última aventura de sua vida". "Live Like You're Dying" vai oferecer reencontros com amigos esquecidos, promover reaproximações com parentes, criar "momentos de legado" para que o nome da pessoa seja lembrado e realizar sonhos antigos. Segundo o apresentador, o show vai ser "inspirador" e não "mórbido". As filmagens do piloto vão começar em janeiro, logo após o final das gravações da 18ª temporada de "Survivor". (Planet Pop)

ANNE HATHAWAY DEVE ESTREAR NA BROADWAY EM MUSICAL
(22.out) Anne Hathaway deve estrear na Broadway em breve. A atriz participou de uma leitura secreta, a portas fechadas, do musical "Promises, Promises". Vários nomes famosos da Broadway e de Hollywood estavam presentes no evento. O companheiro de elenco da atriz no musical seria o ator Sean Hayes, o Jack MacFarland de "Will & Grace". O musical é uma comédia baseada no filme "Se Meu Apartamento Falasse", de Billy Wilder. O musical original foi montado na Broadway entre 1968 e 1972. (Planet Pop)

MORRISSEY PLANEJA ESCREVER AUTOBIOGRAFIA
(22.out) Morrissey planeja escrever uma autobiografia. O cantor dos Smiths disse em uma entrevista à rádio BBC 2 que o objetivo é limpar todas a "merda" que foi escrita sobre ele. "É difícil viver assim, porque tudo entra para a sua história e passa a virar parte de seu legado." Uma das reclamações do cantor seria uma entrevista com o jornal "New Musical Express" em que ele reclama de ter sido retratado como um racista. O novo disco do cantor, "Year of Refusal", vai ser lançado em fevereiro. (Planet Pop)

ANNE HATHAWAY VAI TRABALHAR EM COMÉDIA ROMÂNTICA
(22.out) Anne Hathaway vai trabalhar a seguir em uma comédia romântica. A atriz vai ser dirigida por Burr Steers no filme "The Fiancé", no qual vai interpretar uma mulher que cancela seus planos de casamento e termina o relacionamento com o noivo aparentemente perfeito. Seu objetivo é descobrir quem ela é. O problema é que seus pais tentam apaziguar os dois, o que faz com que ela não consiga levar para frente sua vida. As filmagens devem começar em março. Em seguida, a atriz vai rodar a segunda parte de "Agente 86". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.