Trudie Styler fala sobre divórcio de Madonna

Trudie Styler fala sobre divórcio de Madonna Por Ricardo Bairos (22.out) Trudie Styler, que apresentou Madonna para Guy Ritchie, espera que eles possam vir a ser grandes amigos no futuro.

Agência Estado |

A mulher do cantor Sting disse em entrevista ao programa de TV "Extra" que está torcendo para que o divórcio seja amigável, para o bem dos três filhos do casal. "Estou triste que coisas tão boas cheguem ao fim, mas os dois têm de recapturar suas vidas." A popstar e o diretor de cinema, que estavam juntos havia 7 anos e meio, ainda não acertaram a divisão de bens. Ele tem uma fortuna pessoal estimada em US$ 35 milhões, enquanto a dela é de US$ 525 milhões. O casal tem os meninos Rocco, de 8 anos, e David Banda, de 3. Madonna tem a menina Lourdes, de 12 anos. (Planet Pop)

PACIENTES TERMINAIS VÃO TER "REALITY SHOW"
(22.out) O apresentador do "reality show" "Survivor", Jeff Probst, vai produzir um novo programa de TV que vai dar a pacientes de doenças terminais "a última aventura de sua vida". "Live Like You're Dying" vai oferecer reencontros com amigos esquecidos, promover reaproximações com parentes, criar "momentos de legado" para que o nome da pessoa seja lembrado e realizar sonhos antigos. Segundo o apresentador, o show vai ser "inspirador" e não "mórbido". As filmagens do piloto vão começar em janeiro, logo após o final das gravações da 18ª temporada de "Survivor". (Planet Pop)

ANNE HATHAWAY DEVE ESTREAR NA BROADWAY EM MUSICAL
(22.out) Anne Hathaway deve estrear na Broadway em breve. A atriz participou de uma leitura secreta, a portas fechadas, do musical "Promises, Promises". Vários nomes famosos da Broadway e de Hollywood estavam presentes no evento. O companheiro de elenco da atriz no musical seria o ator Sean Hayes, o Jack MacFarland de "Will & Grace". O musical é uma comédia baseada no filme "Se Meu Apartamento Falasse", de Billy Wilder. O musical original foi montado na Broadway entre 1968 e 1972. (Planet Pop)

MORRISSEY PLANEJA ESCREVER AUTOBIOGRAFIA
(22.out) Morrissey planeja escrever uma autobiografia. O cantor dos Smiths disse em uma entrevista à rádio BBC 2 que o objetivo é limpar todas a "merda" que foi escrita sobre ele. "É difícil viver assim, porque tudo entra para a sua história e passa a virar parte de seu legado." Uma das reclamações do cantor seria uma entrevista com o jornal "New Musical Express" em que ele reclama de ter sido retratado como um racista. O novo disco do cantor, "Year of Refusal", vai ser lançado em fevereiro. (Planet Pop)

ANNE HATHAWAY VAI TRABALHAR EM COMÉDIA ROMÂNTICA
(22.out) Anne Hathaway vai trabalhar a seguir em uma comédia romântica. A atriz vai ser dirigida por Burr Steers no filme "The Fiancé", no qual vai interpretar uma mulher que cancela seus planos de casamento e termina o relacionamento com o noivo aparentemente perfeito. Seu objetivo é descobrir quem ela é. O problema é que seus pais tentam apaziguar os dois, o que faz com que ela não consiga levar para frente sua vida. As filmagens devem começar em março. Em seguida, a atriz vai rodar a segunda parte de "Agente 86". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG