SÃO PAULO - Uma troca de tiros envolvendo policiais militares de São Paulo e supostos assaltantes deixou um morto e três feridos, na manhã desta terça-feira, na zona leste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), bandidos tentavam assaltar uma agência do banco Santander, localizada à avenida Amador Bueno da Veiga, no bairro Vila Esperança, quando foram surpreendidos por policiais.

Na fuga, houve troca de tiros. Os PMs tiveram de se esconder atrás do carro para se proteger. Um deles foi atingido por um tiro no braço e o outro acabou ferido por estilhaços do vidro, quebrado pelos disparos.

Um cliente do banco, que usava o caixa eletrônico, também foi ferido de raspão no rosto. No revide, os policiais acabaram atingindo um dos suspeitos, que foi encaminhado ao Hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos PMs e o cliente do banco seguiram para o Hospital Vila Matilde. O outro policial foi encaminhado à Unimed Paulistana. Os três passam bem, segundo a PM

A PM informou que outros integrantes da quadrilha aguardavam em um carro, modelo Corola, estacionado próximo à agência, mas fugiram assim que perceberam o tiroteio.

Não há informações sobre a quantia levada do banco.

Leia mais sobre: assaltos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.