Terminou às 5h45 deste sábado, depois de 6 horas de muita tensão, o drama de três pessoas que foram mantidas reféns por três assaltantes desde o final da noite de ontem dentro de uma padaria no centro de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba (SP). Um dos bandidos conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo a polícia, os dois assaltantes que permaneceram no local, armados de dois revólveres calibre 38, se entregaram sem resistir e, a princípio, ninguém ficou ferido. O caso será registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Armados, os criminosos haviam entrado no estabelecimento e anunciaram o assalto. Policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão do Interior foram acionados por uma testemunha e cercaram rapidamente o local.

No tumulto, vários clientes conseguiram deixar o estabelecimento, mas o dono da padaria, o segurança e uma mulher não conseguiram sair e foram dominados pelo trio. O filho do comerciante estava entre os que abandonaram a padaria.

Segundo os bombeiros, que enviaram para o local duas viaturas, os criminosos, numa tentativa de deixar o local antes do cerco da PM, teriam estourado uma mangueira que faz a conexão entre dois cilindros de gás, provocando um vazamento, o que aumentou a preocupação dos policiais que negociaram com o trio.

Leia mais sobre roubo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.