Trio mantém três reféns por 6 horas em padaria em São Paulo

Terminou às 5h45 deste sábado, depois de 6 horas de muita tensão, o drama de três pessoas que foram mantidas reféns por três assaltantes desde o final da noite de ontem dentro de uma padaria no centro de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba (SP). Um dos bandidos conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Agência Estado |

Segundo a polícia, os dois assaltantes que permaneceram no local, armados de dois revólveres calibre 38, se entregaram sem resistir e, a princípio, ninguém ficou ferido. O caso será registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Armados, os criminosos haviam entrado no estabelecimento e anunciaram o assalto. Policiais militares da 2ª Companhia do 5º Batalhão do Interior foram acionados por uma testemunha e cercaram rapidamente o local.

No tumulto, vários clientes conseguiram deixar o estabelecimento, mas o dono da padaria, o segurança e uma mulher não conseguiram sair e foram dominados pelo trio. O filho do comerciante estava entre os que abandonaram a padaria.

Segundo os bombeiros, que enviaram para o local duas viaturas, os criminosos, numa tentativa de deixar o local antes do cerco da PM, teriam estourado uma mangueira que faz a conexão entre dois cilindros de gás, provocando um vazamento, o que aumentou a preocupação dos policiais que negociaram com o trio.

Leia mais sobre roubo

    Leia tudo sobre: roubo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG