Três dos cinco assaltantes que tentaram invadir residências na região do Brooklin, zona sul da capital paulista, por volta das 21h desta terça-feira, se deram mal e acabaram sendo presos pela polícia.

Um dos integrantes foi baleado durante a troca de tiros com policiais. Armados, os bandidos fizeram o vigilante da rua Nebraska como refém para tentar entrar nas casas da região, dominando os moradores.

O vigilante foi colocado dentro de uma Zafira preta, utilizada pelo bando. Entretanto, o plano dos criminosos deu errado. Ao perceber a aproximação de uma viatura da PM, o vigia gritou por socorro. Imediatamente, os assaltantes desistiram da ação. O carro saiu em disparada, mas o motorista acabou perdendo o controle e bateu o veículo.

Um dos criminosos, Diego Souza Lourenço, atirou contra os policiais. Ele foi ferido e encaminhado ao hospital. Em seguida, foi liberado e autuado em flagrante no 96º Distrito Policial do Brooklin. Já Marcelo Amaral de Souza e Reinaldo Vieira Dutra foram presos no local e levados diretamente à delegacia. Os outros dois assaltantes fugiram a pé. A proprietária da Zafira foi contactada pela polícia e recuperou o veículo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.