Tributo feminino a Roberto Carlos sai em CD duplo

Um dos acertos da diretora Monique Gardenberg no show Elas Cantam Roberto foi ter colocado Hebe Camargo na abertura, interpretando Você Não Sabe. Foi um dos grandes momentos do encontro de cantoras, realizado em maio, no Teatro Municipal, que sai agora em CD duplo pela Sony Music, antes do DVD.

Agência Estado |

Hebe comoveu o público ao mergulhar sem artifícios no sentimentalismo da canção, com arranjo competente do maestro Tutuca Borba.

O mesmo fez Fafá de Belém logo adiante, em sua impecável interpretação de "Desabafo". São dois dos melhores momentos do show, concentrados no primeiro CD, que ainda tem Alcione soltando o vozeirão em "Sua Estupidez" e Zizi Possi, certeira em "Proposta". Ivete Sangalo canta "Olha" e sua clone Claudia Leitte, "Falando Sério". Tem ainda Marília Pêra com "120... 150... 200 Km por Hora". O segundo CD reúne, entre outras, Fernanda Abreu ("Todos Estão Surdos"), Nana Caymmi ("Não Se Esqueça de Mim") e o próprio Roberto Carlos cantando seu tema-prefixo, "Emoções".

Quando a TV Globo exibiu a gravação do show deixou de fora várias delas, que só apareceram no final, no encontro com Roberto cantando "Como É Grande o Meu Amor por Você". Os CDs também não têm a íntegra do tributo feminino ao Rei, mas são mais equilibrados e todas estão presentes. Sangalo, que tinha duas músicas no roteiro, ficou só com uma. O dueto de Daniela Mercury e Wanderléa também foi limado. Cada uma aparece em números-solo, com vantagem para a musa da Jovem Guarda, segura de si em "Você Vai Ser o Meu Escândalo". Zizi é a única que aparece duas vezes, em solo e no dueto com a filha Luiza em "Canzone per Te". As informações são do Jornal da Tarde.

‘Elas cantam Roberto’
Sony Music
R$ 49,90 (2 Cds)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG