Agentes da Secretaria da Ordem Pública do Rio de Janeiro apreenderam na manhã deste domingo três toneladas de coco verde na orla de Copacabana, zona sul da capital fluminense.

A mercadoria estava sendo entregue fora do horário permitido e o motorista do caminhão não tinha habilitação apropriada para o veículo.

Futura Press
asd
Agentes apreendem cocos verdes na praia de Copacabana

Na sexta-feira, durante o segundo dia de Operação Choque de Ordem nas praias de Copacabana e Leme, agentes apreenderam 22 cadeiras e 14 guarda-sóis com publicidade, 2 mesas de plástico, 1 chapa e 2 kg de camarão. A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques (CFER) rebocou 31 veículos estacionados irregularmente na orla de Copacabana.

O primeiro dia do Choque de Ordem nas praias de Copacabana e do Leme ocorreu na quinta-feira, às 7h. A área de fiscalização compreende o trecho da orla entre as duas praias e mobiliza 80 homens, entre guardas municipais, do Controle Urbano e da Subsecretaria de Operações da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), das 6h às 19h, especificamente para a operação nas areias.

Saiba mais sobre Copacabana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.