Três toneladas de coco verde são apreendidas em Copacabana

Agentes da Secretaria da Ordem Pública do Rio de Janeiro apreenderam na manhã deste domingo três toneladas de coco verde na orla de Copacabana, zona sul da capital fluminense.

iG São Paulo |

A mercadoria estava sendo entregue fora do horário permitido e o motorista do caminhão não tinha habilitação apropriada para o veículo.

Futura Press
asd
Agentes apreendem cocos verdes na praia de Copacabana

Na sexta-feira, durante o segundo dia de Operação Choque de Ordem nas praias de Copacabana e Leme, agentes apreenderam 22 cadeiras e 14 guarda-sóis com publicidade, 2 mesas de plástico, 1 chapa e 2 kg de camarão. A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques (CFER) rebocou 31 veículos estacionados irregularmente na orla de Copacabana.

O primeiro dia do Choque de Ordem nas praias de Copacabana e do Leme ocorreu na quinta-feira, às 7h. A área de fiscalização compreende o trecho da orla entre as duas praias e mobiliza 80 homens, entre guardas municipais, do Controle Urbano e da Subsecretaria de Operações da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), das 6h às 19h, especificamente para a operação nas areias.

Saiba mais sobre Copacabana

    Leia tudo sobre: copacabana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG