Três supostos traficantes morreram na tarde desta sexta-feira, durante um confronto com policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), nas imediações do Centro de Convenções da Bahia, no bairro do Stiep, em Salvador.De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, entre os mortos está Leandro Floquet, apontado como líder do tráfico de drogas na região do Alto das Pombas, bairro popular de uma região nobre de Salvador.

Três supostos traficantes morreram na tarde desta sexta-feira, durante um confronto com policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), nas imediações do Centro de Convenções da Bahia, no bairro do Stiep, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, entre os mortos está Leandro Floquet, apontado como líder do tráfico de drogas na região do Alto das Pombas, bairro popular de uma região nobre de Salvador. Segundo Cleandro Pimenta, diretor do Denarc, "Léo Floquet" é o responsável pela chacina ocorrida em 10 de junho de 2008 no Alto das Pombas, que deixou quatro mortos.

Hoje também, um outro trio foi morto durante confronto com a polícia. No Rio de Janeiro, durante a madrugada, supostos responsáveis pelo controle do tráfico na Favela do Chaves, no bairro de Barros Filho, chegaram a ser encaminhados para o hospital, mas não resistiram. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas duas granadas, uma metralhadora e drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.