Três são presos após manter família refém em São Paulo

Três homens, com idades de 20 a 23 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira, após invadirem uma residência de alto padrão, em Moema, zona sul de São Paulo, e manter a família refém, segundo o capitão da Polícia Militar Sérgio Watanabe. Os bandidos invadiram o sobrado por volta das 7h15, quando a dona da casa manobrava o carro para levar a filha à faculdade.

Agência Estado |

Ao sair, percebeu que havia um carro estacionado em frente ao imóvel. Logo em seguida, ela foi abordada por dois homens, que entraram na casa.

A polícia foi acionada e, ao entrar no sobrado, que estava com os portões abertos, localizaram os dois bandidos mantendo a família, uma mulher, seu marido e um casal de filhos adolescentes, em um dos quartos do imóvel. A partir daí começou uma negociação para a liberação da família. Outra equipe de policiais, durante patrulha, abordou o motorista que estava dentro de um veículo, em frente à casa. A polícia verificou que o carro era roubado e o motorista acabou confessando que fazia parte do bando.

Ele foi levado para dentro da casa e os comparsas acabaram se entregando, jogando as armas, dois revólveres calibre 38 e outro calibre 32, e liberando os reféns sem ferimentos. O caso está sendo registrado no 96º Distrito Policial, no Brooklin. Um dos presos já tinha passagem por roubo na mesma região.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG