Três presos fogem de delegacia de Praia Grande-SP

Três presos fugiram nesta madrugada da carceragem da delegacia sede de Praia Grande, na Baixada Santista. Por enquanto, nenhum deles foi recapturado.

Agência Estado |

De acordo com o delegado adjunto do município, Francisco Antonio Venceslau, por volta das 3 horas os policiais de plantão perceberam que havia algo errado nas celas. Ao realizarem uma verificação, conseguiram conter uma fuga em massa.

Entretanto, os acusados de roubo Ervanjo Valentim dos Santos, de 20 anos, Geraldo Francisco Alves Filho, de 35 anos, e Jair de Melo Abreu, de 26 anos, conseguiram escapar. Já José Carlos Sena da Costa Vilar, de 19 anos, e Marcio Arnaldo Souza, de 34 anos, se machucaram durante a fuga e acabaram detidos. Souza fraturou uma perna e dois braços ao cair do muro.

Para fugir, os detentos serraram uma das grades e fizeram uma "teresa" (corda feita com lençóis amarrados). "Só que o muro era alto, com uns seis metros, e esse dois acabaram se machucando", disse o delegado, afirmando que a carceragem costuma concentrar entre 15 e 20 presos pelo período máximo de uma semana.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG