Três policiais militares são presos durante operação na Região dos Lagos, no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Três policiais militares foram presos nesta sexta-feira em Araruama e São Pedro da Aldeia, região dos Lagos do Rio, durante operação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH/NSG). O dono de uma oficina mecânica também foi detido. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes, receptação e fraudes envolvendo compra de veículos.

Redação |

Acordo Ortográfico

Na ação, que envolveu também agentes das delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE) e de Combate às Drogas (Dcod), foram apreendidos quatro carros, duas pistolas, um revólver, cerca de 1,2 quilo de maconha, 34 sacolés de cocaína, peças de ouro (entra elas um relógio cravejado de diamantes), computadores, documento e R$ 17.500 em dinheiro.

Foram detidos em Araruama os policiais militares Marcelo Siqueira e Álvaro Gama (25º Batalhão de Cabo Frio), além de Peterson Tenera, do Batalhão Especial Prisional (BEP). Em São Pedro da Aldeia, Ueber Alvarenga foi detido em sua própria oficina mecânica, que foi interditada.

Ainda estão foragidos Milton Nascimento Neto, policial militar também lotado na 25º BPM de Cabo Frio e seu irmão, Leonardo dos Santos Vieira.

Todos os presos responderão tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, formação de quadrilha, grupo de extermínio, roubo, porte ilegal de arma e receptação de veículos.

De acordo com informações de Paulo Henrique Pinto, titular da DH de Niterói foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão.

Leia mais sobre: tráfico

    Leia tudo sobre: tráfico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG