Três pessoas são mantidas reféns em banco no Mato Grosso

CUIABÁ - Três pessoas são mantidas reféns por um assaltante dentro de uma agência bancária, na cidade de Campo Verde, a 130 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Militar, o bandido já liberou uma senhora de 54 anos. Ela não tem ferimentos e passa bem, segundo a polícia.

Redação com Agência Estado |

O assaltante invadiu a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, por volta das 7h30 desta terça. Ele rendeu os gerentes, a faxineira e o vigia do banco, dando vários tiros para o alto.

De acordo com a PM, o homem tomou as duas armas do segurança e seu colete a prova de balas. A polícia chegou ao local poucos minutos após a invasão da agência e, de acordo com o comandante regional de Rondonópolis, coronel Ricardo Almeida Gil, o fornecimento de água, energia elétrica, e telefone foi cortado para pressionar o assaltante a se entregar.

O coronel, que é responsável pelo policiamento da área, informou ainda que as negociações estão sendo realizadas por meio de um telefone celular e que as vítimas não estão feridas.

Equipes do Batalhão de Operações de Policiamento Especializado (Bope) da Polícia Militar, do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, além de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Patrulhamento Aéreo (Ciopaer) estão negociando com o criminoso, que pede R$ 50 mil em dinheiro, um carro e uma via de fuga para liberar os demais reféns.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assaltanteassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG