Três pessoas foram atingidas por balas perdidas durante troca de tiro entre traficantes de facções rivais na madrugada deste domingo, em Vila Kennedy, na zona oeste do Rio. Os três estão com situação estável.

Duas das vítimas estavam numa van que faz lotação. A passageira Jaqueline Venâncio, de 27 anos, foi ferida de raspão na região dos glúteos e está prestes a receber alta do Hospital Estadual Albert Schwitzer.

O motorista André Luiz de Souza Pereira, de 33, atingido na barriga, precisou passar por cirurgia para colocação de uma bolsa de colostomia. A terceira pessoa ferida foi o adolescente Victor de Abreu, de 15 anos, atingido na coxa esquerda. Os médicos informaram que o tiro não comprometeu vasos e artérias nem atingiu o osso. Ele permanece em observação.

O confronto ocorreu por volta das 4h30, quando traficante da Vila Aliança tentaram tomar o controle da venda de drogas da Vila Kennedy. O policiamento na região foi reforçado, mas no início da tarde de hoje um ônibus foi parcialmente queimado na Avenida Brasil. Homens do 14.º Batalhão da PM (Bangu) continuam na região, para evitar novos confrontos.

Leia mais sobre violência no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.