SÃO PAULO - Um policial do Grupo de Operações Especiais (GOE) e dois suspeitos morreram nesta sexta-feira, após uma troca de tiros em um assalto à agência do Bradesco na Avenida Ministro Laudo Ferreira de Camargo, no Jardim Peri-Peri, região do Butantã, zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações preliminares do Comando do Helicóptero Águia da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a agência por volta das 12 horas e trocaram tiros com o policial, que estava no banco e foi atingido no peito.

Na fuga, os suspeitos ainda trocaram tiros com outros policiais. Além dos dois suspeitos que morreram, um terceiro foi baleado, mas conseguiu fugir. Até 15h, ninguém havia sido preso e não havia informações sobre a quantia roubada e tampouco sobre outras vítimas.

Também nesta sexta, em São Paulo, um soldado da Polícia Militar, identificado como Marcos Marcelino de Oliveira, de 28 anos, morreu após ser baleado na viatura em que estava. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Nipo-Brasileiro, mas não resistiu. Uma policial feminina que estava na viatura com ele escapou sem ferimentos do ataque.

Leia mais sobre: policia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.