Três homens e uma mulher são baleados em São Paulo

SÃO PAULO - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de serem baleadas no início da madrugada desta segunda-feira, em Perus, na zona norte de São Paulo. De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, Cleiton Alves, de 22 anos e uma jovem identificada apenas como Daniela pediram um lanche por telefone e aguardaram a entrega na calçada ao lado da casa de Alves, na Rua Augusto Valério do Sacramento.

Agência Estado |

Dois motoboys chegaram em uma Honda Fan 125 preta com o pedido por volta da 0h50. Em seguida, uma outra moto e um carro teriam chegado.

Ninguém soube dizer o número de atiradores. Os vizinhos apenas ouviram vários disparos. Um dos motoqueiros ainda tentou fugir a pé, mas foi baleado na perna.

Os três homens foram levados por policiais militares ao Pronto-Socorro de Perus. Alves não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações da Polícia Civil, um dos motoboys está em estado grave e o outro encontra-se fora de perigo. Daniela foi levada ao PS de Taipas mas morreu em seguida. O caso será registrado no 46º Distrito Policial (Perus).

Leia mais sobre: assassinatos

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG