Trens voltam a circular na linha 8 da CPTM

Circulação foi paralisada quando, por volta das 23h50, caminhão desrespeitou a sinalização e invadiu a passagem em nível

AE |

selo

AE
Caminhão bateu na lateral do primeiro vagão de um trem da (CPTM) numa passagem de nível da linha 8 Diamante (Itapevi/Júlio Prestes)
A circulação de trens entre as estações Jandira e Itapevi, na Linha 8-Diamante, foi retomada às 14h10 de hoje, informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O intervalo está em 30 minutos no local, enquanto que no restante da linha é de 15 minutos.

A circulação foi paralisada quando, por volta das 23h50 de ontem, um caminhão desrespeitou a sinalização e invadiu a passagem em nível próxima da Estação Engenheiro Cardoso.

O veículo atingiu a lateral de um trem que seguia sentido Júlio Prestes. De acordo com os bombeiros, os feridos, nenhum em estado grave, foram encaminhados Hospital Geral de Itapevi.

O Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que havia sido decretado, foi suspenso. A circulação no trecho acontece por via única. A CPTM continua fazendo manutenção na área afetada para normalizar o tráfego.

    Leia tudo sobre: NACIONAL-GERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG