Treinador é acusado de abuso de crianças em SP

A Polícia Civil de Santa Fé do Sul, município a 623 quilômetros de São Paulo, investiga se o treinador de uma escolinha de futebol abusou sexualmente de mais garotos que treinavam no time da cidade. Na quinta-feira, ele foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor contra um estudante de 13 anos.

Agência Estado |

Hoje, outros garotos foram ouvidos na Delegacia da Mulher de Santa Fé, mas o teor dos depoimentos foi mantido em segredo porque o inquérito transcorre sob segredo de Justiça.

A delegada Gislaine Borges confirmou a prisão em flagrante, mas disse que não poderia dar maiores detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Ela também não forneceu o nome do advogado de defesa, que não pôde ser localizado. No entanto, a reportagem apurou que, em depoimento, o treinador negou as acusações.

A prisão ocorreu depois que uma vizinha da casa onde o suspeito morava chamou a polícia. A mulher, que não quis ser identificada, afirmou que desconfiava do treinador havia pelo menos seis anos, mas que em outras ocasiões não foi possível fazer o flagrante. Segundo ela, a desconfiança surgiu quando passou a perceber que os menores entravam e saiam constantemente da casa dele.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG