A Marginal do Tietê terá trechos das duas pistas interditados durante o carnaval na região da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, para obras de escavação e para o desfile de escolas de samba no Anhembi.

Dois trechos da pista expressa da Marginal do Tietê, no sentido Rodovia Castelo Branco, ficarão fechados desta sexta-feira até a segunda-feira para obras de escavação.

Os trechos interditados estão 300 metros antes da Ponte da Casa.

Já para os desfiles das escolas de samba no Sambódromo, no Anhembi, a pista local será fechada entre as pontes das Bandeiras e da Casa Verde, que será utilizada como bolsão de estacionamento dos ônibus das escolas das 21h desta sexta-feira às 9h de sábado. Nos outros dias, será das 19h até as 9h do dia seguinte.  

Na terça-feira, às 17h, há a possibilidade de bloqueio ao final da apuração do desfile do grupo especial e das 21h de sexta-feira (19/02) às 9h de sábado (20/02), para a Apoteose.

Além da pista local da Marginal, algumas ruas no entorno do sambódromo também ficarão bloqueadas, como a avenida Olavo Fontoura e rua Professor Milton Rodrigues.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela avenida Olavo Fontoura podem usar como opção a avenida Braz Leme ou a Marginal Tietê. Para a Avenida Assis Chateubriand a alternativa de desvio é a pista expressa da Marginal Tietê.

A rua Marechal Leitão de Carvalho (via de acesso ao estacionamento do Anhembi pelos portões 3, 4 e 5) terá sua circulação alterada para mão dupla de direção até terça-feira e de sexta-feira, dia 19, até sábado, dia 20.


Acessibilidade

O acesso ao estacionamento pago será pelos portões 3, 4 e 5 na Rua Marechal Leitão de Carvalho, tendo como opção de trajeto a ponte da Bandeiras, praça Campos de Bagatelle e avenida Santos Dumont.

Os portões de entrada dos setores A, B, C, D e E estão localizados na pista local da Marginal Tietê. Os portões de entrada dos setores F, G, H, I e J estão localizados na avenida Olavo Fontoura.

Leia mais sobre: trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.