A Avenida Ministro Petrônio Portela, na zona norte de São Paulo, terá um trecho interditado por cerca de 15 dias para a realização, pela Subprefeitura de Pirituba, de obra emergencial de reconstrução da galeria de águas pluviais. Duas faixas de tráfego da pista sentido Centro desta avenida, no cruzamento com a Avenida Elísio Teixeira Leite, na Freguesia do Ó, já foram bloqueadas.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) indica que, para realizar o desvio das 22 horas às 6 horas, os motoristas devem seguir pela Avenida Ministro Petrônio Portela (sentido Centro), virar na Avenida Elísio Teixeira leite, entrar na Rua Calixto de Almeida e retornar à Avenida Ministro Petrônio Portela. No horário das 6 horas às 22 horas, a CET acionará faixa reversível na Avenida Ministro Petrônio Portela, entre a Rua Marilândia e a Rua Artur Fajardo.

Túnel

O Túnel Sebastião Camargo, entre as avenidas das Magnólias e Presidente Juscelino Kubitschek, na zona sul da capital paulista, ficará interditado durante a madrugada até a próxima terça-feira. Segundo a CET, o bloqueio será feito a partir de hoje, das 23h30 às 5 horas, para viabilizar as obras de expansão da rede de cabos para o sistema de cobertura de telefonia celular.

Como alternativa, os motoristas deverão seguir pelas avenidas das Magnólias, Professor Alcebíades Delamare, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo, avenidas Cidade Jardim, Brigadeiro Haroldo Veloso, Henrique Chamma, à direita na Presidente Juscelino Kubitschek, à esquerda no retorno, chegando à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no sentido Ibirapuera.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.