Trecho da Av. 23 de Maio, em SP, também proíbe moto

A Secretaria Municipal dos Transportes de São Paulo (SMT) confirmou hoje que ficará proibido o tráfego de motocicletas na pista expressa da Marginal do Tietê após a inauguração das novas faixas da via. A obra deve terminar no fim deste mês.

Agência Estado |

A mudança também afetará o trânsito na Avenida 23 de Maio, onde a circulação de motos não será autorizada no trecho entre o antigo Detran e o Vale do Anhangabaú.

De acordo com a SMT, as medidas servem para aumentar a segurança dos motociclistas e evitar o crescimento no número de acidentes de trânsito em algumas das vias mais perigosas da cidade.

Depois da conclusão das obras de ampliação da Marginal do Tietê, o limite de velocidade será de 70 km/h para caminhões, nas faixas da direita da pista expressa. Nas pistas local e central, o limite já é de 70 km/h.

As pistas adicionais na Marginal do Tietê terão 23 quilômetros cada uma. Em cada sentido haverá três novas faixas. Em outubro deste ano serão entregues três novas pontes e três viadutos. O empreendimento custará R$ 1,3 bilhão.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG