Travis Barker comenta morte de DJ AM

Travis Barker comenta morte de DJ AM Por Ricardo Bairos (31.ago) Travis Barker comentou a morte do amigo e irmão DJ AM, que foi encontrado morto em um apartamento do SoHo, em Nova York, na sexta-feira.

Agência Estado |

O integrante da banda Blink-182 e o DJ foram os únicos sobreviventes de um acidente com um Learjet em Columbia, na Carolina do Sul, em setembro do ano passado, quando quatro pessoas morreram. "Descanse em paz, meu irmão. Isto realmente me perturba. Nunca vou me esquecer pelo que a gente passou e, toda vez que tocar bateria, me lembrarei de você." Barker também disse que nunca esqueceria os momentos divertidos que os dois passaram juntos. O DJ AM, cujo nome verdadeiro é Adam Goldstein, tinha 36 anos. (Planet Pop)

POLÍCIA ENCONTRA CACHIMBO DE CRACK COM DJ AM
(31.ago) A autópsia do corpo do DJ AM, que foi encontrado morto em um apartamento de Manhattan na sexta-feira, foi inconclusiva. O Instituto Médico Legal de Nova York anunciou que novos testes - de toxicologia e de tecidos - terão de ser feitos para que seja determinada a causa de sua morte.

Adam Goldstein, de 36 anos, tinha um cachimbo de crack e frascos de comprimidos para dormir ao lado de sua cama. Ele alegou recentemente, no entanto, que estava "limpo" havia mais de 11 anos e tinha até um programa de TV na MTV americana, "Gone Too Far", em que ajudava a viciados em drogas. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN ESTÁ INTERESSADA EM "REALITY SHOW"
(31.ago) Lindsay Lohan está interessada em estrelar um "reality show". A atriz teria entrado em contato com o empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, para que ele dê conselhos sobre uma empreitada deste tipo. Em princípio, o "reality show" mostraria seu dia-a-dia, sua relação difícil com os paparazzi e seu namoro complicado com a DJ Samantha Ronson. De acordo com o jornal nova-iorquino "Daily News", Rudolph está em negociações com chefões de várias TVs em nome da atriz. (Planet Pop)

VIDA DE BRIAN EPSTEIN SERÁ TEMA DE FILME
(31.ago) Um filme baseado na vida de Brian Epstein, o lendário empresário dos Beatles, começará a ser rodado em breve. "A Life in the Day" vai contar a história do empresário, que morreu em 1967, aos 32 anos, de uma overdose de remédios para dormir. O filme terá roteiro de Tony Gottelson e direção de David Permut, que espera poder ter autorização para usar a música dos Beatles na produção. A data de início das filmagens não foi revelada, nem o elenco da fita. (Planet Pop)

NOEL GALLAGHER DIZ QUE OASIS ERA "SOFRIMENTO INTOLERÁVEL"
(31.ago) Noel Gallagher disse que deixou o Oasis por causa de um "sofrimento intolerável" e uma intimidação "violenta". O guitarrista anunciou sua saída do grupo na sexta-feira, depois de uma série de brigas sérias com o irmão Liam Gallagher nos bastidores do festival Rock en Seine, em Paris. Noel disse que foi "forçado" a deixar a banda porque seus representantes resolveram não dar mais apoio a seu trabalho com o Oasis. Ele pediu desculpas por cancelar o show francês. "Gostaria de agradecer os fãs do Oasis, no mundo inteiro. Os últimos 18 anos foram realmente incríveis. Um sonho que virou realidade. Levo comigo memórias gloriosas." (Planet Pop)

FILHA DE GEORGE W. BUSH SERÁ REPÓRTER DE TV
(31.ago) O programa de TV matutino "Today", da NBC americana, contratou uma repórter famosa. A professora Jenna Hager, de 27 anos, é a nova correspondente de educação do show, um dos programas de maior audiência da TV americana. Hager é filha do ex-presidente George W. Bush e trabalha como professora em uma escola de Baltimore, Maryland. Ela vai fazer reportagens para o programa uma vez por mês, em média. A professora, que morou por oito anos na Casa Branca, já escreveu dois livros. A ideia de colocá-la no programa surgiu depois que ela fez uma aparição dois anos atrás para promover seu livro mais recente, segundo o produtor executivo Jim Bell. "Ana's Story: A Journey of Hope" conta a história de uma mãe solteira que é HIV positivo. Jenna casou-se com Henry Hager em maio do ano passado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG