Trânsito tranquilo nas ruas da capital de São Paulo e rodovias

SÃO PAULO - Os moradores que permaneceram na capital paulista neste feriadão encontraram um trânsito tranquilo neste domingo. A mesma situação ocorre nas principais rodovias que ligam São Paulo ao interior e ao litoral, segundo as concessionárias.

Agência Estado |

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não há registro de vias congestionadas. A CET informou ainda que suspendeu para esta segunda-feira o rodízio de carros, que volta a operar normalmente na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 7 h. Mas a suspensão não atinge o rodízio para veículos pesados, assim como a Zona Máxima de Restrição à Circulação de Caminhões.

Na capital paulista, nem mesmo a densa neblina que levou o aeroporto de Congonhas a operar com o auxílio de instrumentos no começo da manhã prejudicou o atendimento aos passageiros. Segundo a Infraero, até as 12 h deste domingo, apenas um voo saiu com atraso. Em Guarulhos, foram registrados 12 atrasos, entre as 101 operações previstas, sendo apenas dois neste momento.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG