Trânsito segue lento na tarde desta sexta-feira em São Paulo; veja no Rio

SÃO PAULO - O motorista enfrenta trânsito lento na tarde desta sexta-feira em São Paulo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou, às 14h40, 86 quilômetros de lentidão, índice considerado acima da média para o horário.

Redação com Agência Estado |

O pior ponto de congestionamento no momento fica na Marginal Tietê, entre as pontes Aricanduva e Casa Verde, no sentido Castello Branco.

No sentido Ayrton Senna, a marginal tem trânsito lento da rodovia dos Bandeirantes até a ponte da Freguesia do Ó.

Acidentes

Um agente da CET foi atropelado por um caminhão na madrugada desta sexta-feira na Marginal Pinheiros. O acidente aconteceu por volta das 5h40, na altura da ponte Cidade Jardim, no sentido Interlagos.

De acordo com a CET, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que bateu na defensa da via, atropelando o fiscal, que estava canalizando a pista por conta de um acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Luís.

A faixa da esquerda da via ficou bloqueada até as 9h35.

Outros atropelamentos foram registrados pela CET nesta manhã. Um deles na avenida Dr. Gastão Vidigal junto à rua Dr. Avelino Chaves e outro na avenida Presidente Tancredo Neves, perto da rua Nossa Senhora da Saúde. Um terceiro acidente aconteceu na rua Alexandre Dumas, junto à rua Antônio de Oliveira, onde um carro atropelou um pedestre.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentecarrotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG