Trânsito na rua Gomes Carneiro, em Ipanema, segue em meia pista

RIO DE JANEIRO ¿ O trânsito na rua Gomes Carneiro, em Ipanema, zona sul do Rio, está liberado em meia pista para a passagem de veículos leves, segundo informou a Guarda Municipal. Os ônibus e caminhões devem seguir pela rua Jangadeiros, no sentido Maria Quitéria.

Redação |

Acordo Ortográfico Técnicos da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) terminaram o conserto da tubulação de esgoto por volta das 3h da madrugada desta terça-feira e fecharam a cratera de três metros de diâmetro às 11h30 da manhã.

A secretaria municipal de Obras realiza agora o recapeamento do asfalto. Onze guardas estão distribuídos nos acessos da Gomes Carneiro orientando os motoristas no trânsito.

Cratera

Uma cratera de três metros de diâmetro se abriu no início da madrugada desta segunda-feira na rua Gomes Carneiro, próximo à Bulhões de Carvalho. Segundo a Cedae, o asfalto cedeu por causa do rompimento de uma tubulação de esgoto. Ainda de acordo com a companhia, não houve nenhum tipo de vazamento.

AE

Cratera surgiu por causa do rompimento de uma tubulação de esgoto

Um ônibus da linha 571 (Leblon-Glória) passava pelo local quando o asfalto cedeu. O coletivo levava cerca de 20 passageiros e, segundo o motorista, as rodas da frente do veículo chegaram a cair dentro do buraco. Ele acelerou o ônibus e conseguiu sair da cratera. Ninguém ficou ferido.

Veja também:

Leia mais sobre: crateras


    Leia tudo sobre: crateraguarda municipalipanemariotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG