Trânsito melhora na Imigrantes, mas piora na Anchieta

O trânsito já está normalizado no trecho de baixada na Rodovia dos Imigrantes. Pela manhã, um problema em um semáforo provocou três quilômetros de lentidão.

Agência Estado |

Já o motorista que passa pela Rodovia Anchieta na altura de São Bernardo do Campo enfrenta três quilômetros de congestionamento nesta tarde. A lentidão vai do km 26 ao km 29. Segundo a Ecovias, o movimento intenso se deve ao show da cantora Claudia Leite, na Estância Alto da Serra, que fica nas proximidades.

Na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, um acidente envolvendo duas motos e dois carros deixou três pessoas feridas nesta tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Vergueiro. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a lentidão pela avenida se estende por 1,6 quilômetro a partir do Viaduto Pedroso, onde foi registrado o acidente. Apenas duas das cinco faixas de rolamento estão liberadas para o tráfego. As vias da região também sofreram os reflexos. A lentidão se estende por mais 2,4 quilômetros pelas avenidas Prestes Maia, Tiradentes e a Ponte Bandeiras.

Na Marginal do Pinheiros, contudo, o trânsito já flui normalmente. Durante a manhã, o bloqueio da faixa central da via próximo à ponte Engenheiro Roberto Zuccolo, devido a um acidente, causou uma lentidão de 1,4 quilômetro. De acordo com a CET, não foram registrados mais problemas no local.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG