Trânsito melhora na capital paulista após manhã de congestionamento

SÃO PAULO - Após uma manhã de trânsito complicado com a volta às aulas, o trânsito melhorou em São Paulo na tarde desta segunda-feira. O motorista chegou a enfrentar 95 quilômetros de lentidão às 10h, mas, às 14h20, a capital paulista registrou 10 quilômetros de lentidão segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

De acordo com a CET, o pior trecho de congestionamento nesta tarde fica no Corredor Norte-Sul, em direção ao aeroporto, da avenida do Estado até a praça da Bandeira.

AE
Trânsito complicado na manhã desta segunda-feira em São Paulo

Outro ponto de retenção está na Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, entre as pontes do Tatuapé e Jânio Quadros.

Acidente no Rio

Um táxi e um Corsa Sedan bateram de frente na manhã desta segunda-feira na avenida Lauro Sodré, próximo ao Shopping Rio Sul, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o táxi chegou a capotar com a colisão, ocorrida por volta das 7h30.

De acordo com a CET-Rio, na hora da batida estava vigente a faixa reversível no sentido Aterro do Flamengo. Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A CET-Rio informou que, por causa do acidente, a avenida Lauro Sodré, em direção à Copacabana, chegou a ficar interditada. Por volta das 9h, parte da via foi liberada e o trânsito segue em meia pista.

Segundo a companhia de tráfego, o táxi e o Corsa Sedan permanecem no local e passarão por perícia. Em virtude do acidente, os motoristas ainda enfrentam lentidão no Aterro do Flamengo, em direção à zona sul.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: carrocongestionamentotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG