Trânsito está abaixo da média para o horário, apesar dos acidentes

SÃO PAULO - Apesar da grande quantidade de acidentes ocorridos na manhã desta terça-feira, a capital paulista possui trânsito calmo e abaixo da média para o horário. Às 9h27, a CET registrava 73 quilômetros de congestionamento.

Redação |

Houve acidentes em avenidas de grande movimento na cidade de São Paulo. No início da manhã, na marginal do Rio Pinheiros, sentido Interlagos, carro e moto colidiram próximo à Ponte João Dias. Próximo a esta região, na avenida Guido Calói, um outro acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou outra vítima e permanece ativo, pois está aguardando perícia.

Na zona leste da cidade, uma batida entre três automóveis ocupa as faixas da esquerda e central da avenida Aricanduva, sentido marginal do Rio Tietê.

Na avenida Cruzeiro do Sul, sentido Ipiranga, próximo ao shopping D, um carro atropelou um pedestre e logo em seguida bateu em uma moto. O acidente deixou duas vítimas. Não há mais interdição de pistas.

Às 3h30 desta terça-feira, uma carreta tombou na avenida Eliseu de Almeida, no sentido do bairro do Morumbi. Um cilindro se desprendeu do veículo e será retirado com um guindaste após as 22h. A faixa da direita está interditada.

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG