Trânsito é lento na manhã desta segunda-feira em São Paulo

SÃO PAULO - A semana começa com o trânsito lento na capital paulista. Às 10h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra 77 quilômetros de lentidão.

Redação |


O maior trecho de filas está na pista expressa da Marginal Tietê, com 13,3 quilômetros entre a ponte das Bandeiras e a rodovia Castello Branco.

Na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, entre a rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Jardim, há 9,3 quilômetros de trânsito lento.

A pista local da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, tem 8,8 quilômetros de tráfego lento entre as pontes do Limão e Remédios.

Uma ocorrência prejudicou o trânsito na avenida Professor Francisco Morato, na zona sul da cidade de São Paulo. Por volta das 7h45, dois carros colidiram com um ônibus na altura da rua Alvarenga. O acidente deixou uma vítima e interditou as faixas central e da direita da avenida até as 8h30.

Outro acidente aconteceu na avenida Cruzeiro do Sul, na zona norte de São Paulo, sentido bairro, na altura do número 2.700. Uma moto e um automóvel colidiram deixando duas vítimas. A via já foi liberada.

Já no Rio de Janeiro o tráfego de veículos segue livre na maior parte das vias, com exceção de algumas onde é intenso, como a avenida Primeiro de Março, na chegada à Candelária; na avenida Presidente Vargas, na altura da avenida Rio Branco, sentido Candelária; na avenida Rodrigues Alves, em direção ao centro; da avenida Francisco Bicalho, sentido centro e da Linha Vermelha, sentido Bicalho.

Previsão do tempo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a umidade relativa do ar ficará em torno de 20% na tarde desta segunda-feira em São Paulo.

No domingo, o índice ficou abaixo dos 30%, o que é considerado estado de atenção. O ideal é que ele fique em torno dos 60%, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).


Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidentesão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG