Trânsito é lento em São Paulo na noite desta terça-feira

SÃO PAULO - A chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira prejudicou o trânsito, trazendo reflexos para o início da noite. Às 19h45, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra 82 quilômetros de lentidão na capital paulista.

Redação |

A chuva, que atingiu praticamente toda a região metropolitana nesta manhã, fez com que fosse registrado o maior índice de congestionamento do mês de agosto. Segundo a CET, às 9h30, a cidade teve 135 km de vias com trânsito lento. 

Nesta noite, os piores pontos de lentidão estão na pista expressa da Marginal Tietê, entre a ponte do Piqueri e a rua Azurita, que tem 9,3 quilômetros de filas e na avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, que tem 6,9 quilômetros de lentidão na altura da rua Funchal.

A chuva forte que atingiu São Paulo durante a tarde deixou as zonas norte e leste, mais a Marginal Tietê, em estado de atenção entre as 15h55 e as 16h45, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

De acordo com o CGE, ainda há um ponto de alagamento em São Paulo, entre os cinco que se formaram. Ele é transitável e está localizado na avenida Candido Portinari, na Lapa, zona oeste.

Previsão

O CGE informa que uma frente fria avança sobre o Estado de São Paulo organizando áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva. O deslocamento das nuvens carregadas que provocam as chuvas é rápido e de curta duração.

Por causa da frente fria no Estado paulista, nos próximos dias o tempo segue instável e chuvoso pelo menos até a sexta-feira. A máxima temperatura não deve ultrapassar os 24ºC. No fim de semana deve fazer frio e as temperaturas não ultrapassam os 20ºC, diz o CGE.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: alagamentochuvachuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG