Trânsito bate recorde em São Paulo nesta sexta; tráfego nas marginais é lento

SÃO PAULO - O índice de congestionamento bateu recorde às 18h30 desta sexta-feira, quando foram registrados 176 quilômetros de trânsito na cidade de São Paulo. Anteriormente, o maior índice havia sido 172 quilômetros de filas, às 19h30 do último dia 6. Em toda a cidade, são registrados 14 quilômetros de lentidão às 22h, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

A marginal Tietê chegou a ter 23 quilômetros de congestionamentos durante esta tarde e o início da noite, entre a rodovia Castello Branco e a ponte Imigrante Nordestino. Outros pontos da via apresentaram lentidão maior que 15 quilômetros ao longo do dia.

A avenida dos Bandeirantes, que liga a Marginal Pinheiros às rodovias Imigrantes e Anchieta, principais estradas que levam ao litoral sul do Estado, registra apenas 3,4 quilômetros de lentidão na altura do viaduto Aliomar Baleeiro.

AE
AE
Marginal Tietê chegou a registrar 10 quilômetros de lentidão

A CET solicita que os motoristas evitem a Marginal Tietê, sentido Castelo Branco e Ayrton Senna. Uma colisão na Ayrton Senna, na altura do quilômetro 16, sentido interior de São Paulo, está agravando o congestionamento na marginal. A CET recomenda que os motoristas sigam em direção a estrada após às 22h.

Leia mais sobre: trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG