transferência de dez presos do Estado para a Penitenciária de Campo Grande (MS) mostra que não haverá trégua para a criminalidade. Os delinquentes chegaram no início da tarde ao aeroporto da cidade, em avião da Polícia Federal, para serem levados ào presídio de segurança máxima da capital do Mato Grosso do Sul." / transferência de dez presos do Estado para a Penitenciária de Campo Grande (MS) mostra que não haverá trégua para a criminalidade. Os delinquentes chegaram no início da tarde ao aeroporto da cidade, em avião da Polícia Federal, para serem levados ào presídio de segurança máxima da capital do Mato Grosso do Sul." /

Transferência de presos do Rio mostra que não haverá trégua, diz Sergio

Rio de Janeiro - O governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, afirmou neste sábado que a http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/24/traficantes+sao+transferidos+a+presidio+de+campo+grande+8927963.html target=_toptransferência de dez presos do Estado para a Penitenciária de Campo Grande (MS) mostra que não haverá trégua para a criminalidade. Os delinquentes chegaram no início da tarde ao aeroporto da cidade, em avião da Polícia Federal, para serem levados ào presídio de segurança máxima da capital do Mato Grosso do Sul.

Agência Brasil |

    A criminalidade tem que saber que nós estamos atuando e que não tem trégua do nosso lado. Não tem acordo, não tem trégua, não tem mudança de rumo. O embarque desses presos, hoje, para o presídio de segurança de máxima é mais uma demonstração da nossa política, disse Cabral.

    A transferência dos presos foi solicitada pela Secretaria de Segurança do Rio e autorizada pela Justiça fluminense. Eles são suspeitos de envolvimento com a tentativa de invasão do Morro dos Macacos por criminosos, no último dia 17. Várias pessoas, entre elas três inocentes, morreram nos confrontos que se seguiram. Três policiais também morreram, quando um helicóptero foi derrubado pelos criminosos.


    Leia também:

    Leia mais sobre: Rio de Janeiro

      Leia tudo sobre: presostransferência

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG