Traficante mais procurado do Rio é preso no litoral da Paraíba

RIO DE JANEIRO ¿ Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam, no início da manhã desta quarta-feira, na praia de Jacumã, na Paraíba, o traficante Alexander de Jesus Carlos, o Choque. O balneário fica no município do Conde, no litoral sul do Estado, cerca de 30 km da capital João Pessoa. Choque é acusado de comandar o tráfico de drogas no Complexo do Alemão e na Favela de Manguinhos, na zona norte do Rio.

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo a polícia, a prisão aconteceu por volta das 6h, quando o traficante ainda estava dormindo. Choque estava hospedado em uma casa de dois andares com a mulher e os dois filhos. Ele não resistiu a prisão. De acordo com as investigações, o traficante estava na Paraíba há três semanas.

Alexander de Jesus foi levado para a carceragem da superintendência da Polícia Federal da Paraíba. No início da noite desta quarta-feira, ele embarcará em direção ao Rio.

Choque é tido como o responsável pelo sequestro de quatro turistas orientais na Estrada das Paineiras, no Rio, em agosto deste ano. Ele também é suspeito de ter comandado a morte do traficante Antônio José de Souza Ferreira, o Tota, em setembro, no Complexo do Alemão.

Veja também:

Leia mais sobre: traficantes

    Leia tudo sobre: choquedcodprisãoriorio de janeirotraficanteviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG