Traficante internacional é preso no RJ

Douglas Dique Carnicelli Junior, de 28 anos, apontado como traficante que atua na rota internacional de entorpecentes, foi preso no fim da tarde da sexta-feira, dia 19. Com ele, os agentes apreenderam cerca de três mil pontos de LSD e meio quilo de cocaína.

Agência Estado |

Segundo o delegado da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde Pública (DRCCSP), Fábio Cardoso, Douglas é acusado de fornecer medicamentos como anabolizantes, Citotec (droga usada na prática abortiva) e entorpecentes para traficante conhecido como Nem, líder do tráfico na Comunidade da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul da cidade.

O suspeito, preso após rastreamento feito pelos agentes, foi capturado em São Conrado, nas imediações da comunidade, dentro de um carro. Ainda segundo o delegado, o volume de LSD encontrado com ele está avaliado em R$ 200 mil.

As investigações apontam que o suspeito atua na rota internacional de distribuição de drogas sintéticas, já que seu passaporte indica diversas viagens para países como França e Holanda. Douglas é empresário do ramo de importação e reside no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG