As principais rodovias de São Paulo apresentavam movimento normal nesta tarde. No Sistema Anchieta-Imigrantes, o fluxo era um pouco intenso nos dois sentidos, mas sem pontos de parada, segundo a Ecovias.

Entre quarta-feira e 16 horas e hoje, 252 mil veículos atravessaram o sistema rumo à Baixada Santista, sendo 2 mil deles na última hora, e 140 mil trafegaram no sentido contrário, da capital.

As rodovias Anhangüera e Bandeirantes, que dão acesso à região de Campinas, foram usadas por 459 mil veículos de quarta-feira até as 11 horas de hoje. No período, houve 42 acidentes. Catorze pessoas ficaram feridas e duas morreram. Pelas vias Castelo Branco e Raposo Tavares passaram cerca de 86 mil veículos no sentido interior entre quarta-feira e 12 horas de quinta-feira. Do início do feriado até esta tarde, ocorreram 28 acidentes, que deixaram 41 pessoas feridas levemente e uma em estado grave.

Para amanhã, a estimativa é que a circulação se torne intensa no sentido da capital paulista a partir das 14 horas. No Sistema Anchieta-Imigrantes, a Operação Subida deverá ser iniciada ao meio-dia. No esquema 8 por 2, a subida é feita pelas duas pistas da Imigrantes e pela norte da Anchieta e a descida, pela sul da Anchieta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.