Tráfego é lento na descida para o litoral paulista

O movimento permanecia intenso no fim da noite de hoje nas estradas que dão acesso ao litoral paulista. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a Tamoios e a Mogi-Bertioga (SP-98) apresentavam lentidão no trecho de serra.

Agência Estado |

A Imigrantes reunia dois pontos de morosidade: do quilômetro 35 ao 43, na região do ABC paulista; e do quilômetro 56 ao 64, na chegada à Baixada Santista.

Os motoristas que seguiam pela Padre Manoel da Nóbrega enfrentavam tráfego ruim do quilômetro 276 ao 291, entre Cubatão e Praia Grande. Até as 22 horas, o Sistema Anchieta-Imigrantes operará no esquema 7 por 3, na Operação Descida, no qual as duas pistas da Anchieta e a Sul da Imigrantes são usadas por quem vai para o litoral e a Norte da Imigrantes, para a capital paulista.

Nas vias Anhangüera, Castelo Branco, Raposo Tavares e Bandeirantes, a circulação era normal. Segundo a AutoBan, um veículo capotou no quilômetro 119,5 da Bandeirantes, em Sumaré, no interior do Estado, e foi parar no canteiro central. Uma pessoa morreu. Outras duas se feriram e foram levadas ao pronto-socorro do município. Não há interdição no trecho onde houve o acidente.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG